terça-feira, 10 de maio de 2011

Foi Festa!



Dia 09 de Maio a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente, com todos os programas sociais comemorou o dia das mães com a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO
v  ABERTURA
v  APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE FLAUTA DO PETI
v  APRESENTAÇÃO DO INSTRUTOR DE FLAUTAS – PROFº DOUGLAS
v  MENSAGEM DO PROJOVEM AS MÃES- RIVANILDO, CRISTINA E SIMONE
v  MENSAGEM DA SRª  ZEZÉ AS MÃES PRESENTES
v  MENSAGEM DO CRAS AS MÃES – ANDRESA E JANIA
v  MUSICA AO VIVO- BANDA MODEL 32
v  ALMOÇO
Teve a participação de todas as mães que fazem parte dos programas sociais: CRAS, PETI, Projovem Adolescente, Projeto Conviver e PPD.
Agradecemos a todas as mães pela valiosa presença e ressaltamos que o sucesso do nosso evento se deu pela presença de todas.
Ainda estendemos os nossos agradecimentos às todas as coordenadoras, orientadoras sociais e funcionários em geral. 

MÃE
Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.

As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir
e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou.

Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.

Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.


Com você aprendi a ser “gente”

Que respeita “gente”.

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.

Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...

No amor que sinto em tudo o que você faz.

No brilho do seu olhar.


Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.

E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
Magna (Coordenadora do CRAS) Raicimira (Coordenadora do Peti)

Grupo de Flauta

Ms Douglas

Projovem Adolescente

Jania (Psicóloga CRAS)

Andresa (Assist. Social CRAS)


Banda Model 32



Nenhum comentário:

Postar um comentário